quarta-feira, 18 de julho de 2012

MARCHA PARA JESUS DIA 21 SÁBADO ( JULHO)





MARCHA PARA JESUS 2012
A Marcha Para Jesus já existe há vinte e seis anos. Nasceu na Inglaterra com o propósito de juntar o povo do Senhor, que se encontra espalhado nas mais diversas igrejas evangélica, para mostrar o seu rosto alegre pela graciosa salvação recebida, em comunhão e adoração.
A chegada da Marcha Para Jesus no Brasil aconteceu em 1993. Após ter envolvido toda a Inglaterra, partes da África, da Ásia e das Américas, hoje ela está em mais de 170 nações, reunindo os cristãos de todas as idades, cor e raça, marchando e celebrando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristos.
Aqui no Ceará, a ORMECE - Ordem dos Ministros Evangélicos está responsável pela coordenação deste maravilhoso evento, fazendo-o acontecer com o apoio das Igrejas e das Instituições cristã, tais como as Rádios Evangélicas, a ASSEMPS - Associação Evangélica dos Militares e Profissionais de Segurança, JOCUM, Atletas de Cristo entre outros que amam a Unidade do Corpo de Cristo. Nossa cidade goza do privilégio de constar no seu Calendário Oficial esse abençoado e abençoador evento, sentindo-se também responsável por sua realização.
Fica o meu convite a todos os pastores, pastoras, ministros, ministras do Evangelho do Senhor Jesus e a todos os que amam ao Senhor Jesus, para Marcharmos juntos no dia 21 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário